09 julho 2009

Sketches na Cam.

Opa, galera!
voltando aqui, (à essa hora =P) pra postar uns desenhinhos, né? Faz tempo q não boto desenhos meus aq com frequência, acho até q o blog tá perdendo a identidade com isso. =/ Mas vamo em frente, à medida do impossível!
Bom, a multifunção ainda tá quebrada, tou pertubando meu pai pra pagar o conserto desse lixo ou comprar uma Wacom Bamboo Fun. =P [de preferência, a seguna opção xD]. Mas ele me veio com uma história de eu ou preferir a tablet ou uma pedaleira pra minha guita. Fudeu! Ae fikei balançado, né? Tá, fala, é uma oferta q requer um certo pensamento. Tá, paro por aqui, acho q tem
gente voando lendo isso aq. xD
Pois muito bem; aí vão as depravações, digo, os desenhos: (desculpem a definição péssima da camera.)

•Esse seria eu, se não estivesse parecendo o Jack Johnson. =P
•Ficou parecendo o Chorão - CBJR. =P Juro, não foi minha intenção.
•Cabeça pekena. O.O Mas gostei do movimento.
•E um estudo de ângulo e perspectiva.

É isso ae. Ainda estou com aquele probleminha de só conseguir desenhar no meio da aula. xD Não sei o q diabos é, mas só tenho vontade de desenhar na aula. É. É esquisito mesmo, eu sei.
Mas vou tentar desenhar mais. Tenho q tentar, minha mão tá "esfriando" pra desenho; eu tô percebendo isso. =0 Vou estabelecer uma meta de fazer pelomenos um desenho por dia, mesmo q seja só um rascunho. Vamo ver noq dá! =P
Aah, notícia do desafio Gimp: Já temos um vencedor! *-* Confiram os detalhes aqui. =)
Aqui, a planilha com as estatísticas. (eu sou o número 8, onde está escrito "ChneLady" a Bianca escreveu errado, mas tdbem.)
Bom, eu fiquei na oitava colocação xD, mas pra mim tá ótimo, esse tipo de edição não eh mesmo a minha praia. ^^
Falando em Gimp, tentei fazer o cabelo daquele maldito speedpaint, mas não tive resultado algum. [EU KERO MINHA TABLET!!!] *ignorem, foi um surto psicótico. =)

Ah, disponibilizando de minha boa vontade, para alguns q não entenderam algumas palavras, coloco um pequeno vocabulário:
Tablet; [referindo-se também a quando eu mencionei algo sobre Wacom Bamboo Fun.]
Pedaleira.
=)

Desculpem, o post foi um pouquinho extenso. [foda-se!]
Fui..!

2 comentários

Ani disse...

^^

vlw pela visita
nossa adorei os desenhos tambem desenho mas é de forma de manga pskpsoskpos


bjOOO

Léo' disse...

Aah, brigado Ani! ^^
Ja desenhei muito mangá há uns tempinhos mas abusei! xD desde então, venho compondo meu próprio estilo. =D

=*

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.