16 julho 2009

Relação "Vagabundice digital/Software livre"

E ae, pessoal!
Bom, pra quem já entendeu o q significa vagabundice digital (pelomenos no meu pensar), vai ver um pouco mais de suas utilidades quando se tem um manipulador de imagens, alguma coisa pra se divulgar (ou qualquer coisa parecida) e um pouco de criatividade.
Juntando tudo isso q eu disse anteriormente, logicamente à nossa vagabundice digital, teremos um potencial fuderoso para fazer o que quisermos com essas "ferramentas".
Chega de papo... Ó a arte:
wuashduhsdauhsdua...
*Pra quem não conhece, esse é um logotipo q fiz para minha banda, Função 4. Podem clicar na imagem, se quiserem, pra ver mais detalhadamente. (voltando pro blog depois, é claro. =P)
Bom, como eu estava sem net, resolvi abrir o gimp só por abrir mesmo, ae me bateu essa idéia d fazer algo parecido com um outdoor com uma imagem minha. Não quero entrar em detalhes. (preguiça d
digitar) Mas até gostei do result.
Créditos ao Software livre, Gimp.
Então é isso ae. Isso é só uma pequena amostra do q vc pode fazer relacionando sua vagabuncice digital com o grande Gimp.

É, fico por aqui, Tenho muita coisa pra fazer ainda hoje... =)
Fui..! o/

1 Comentário

*~deby-chan~* disse...

tá até legal =D Parabêns ^^
espero que suas ferias estejam sendo legais (ao contrario das minhas.)
kissus :*

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.