13 julho 2009

100º Post!

Whasauhswuahwsa... Eu não me conti! =P

Mas falando sério agora...
Primeiramente, desculpem o tempo sem postar, houveram vários imprevistos e falta de tempo e sabe comé, neh..!
E agora, quero agradecer à galera q vem acompanhando o blog, agradecer os que comentam, os q só dão uma olhada, os fâs, os meus parceiros de blog... Enfim: esse blog é oq é hoje, graças à divulgação
dele. E falando de comentários, peço a vcs gentilmente q comentem, sempre q puderem no blog. Porquê? Porque quando vc comenta vc ganha "waves" (uma espécie de crédito. Como se fosse um royaltie) na net. E também porque, tipo, venho recebendo muitas visitas por mês aqui no blog. Porém, são poucas as pessoas que deixam um comentáriozinho. Isso é ruim para mim, por que isso muitas vezes me impede de arranjar parceria com outros blogs, saca? Por isso, peço a ajuda de vocês nisso. Deixem um comentário de vez em quando, nem que seja pra falar "Legal" ou "Que bosta!". Não custa nada, vai? :)
Entrei com essa pequena campanha com o Johnny Will.

Bom, neste domingo teve mais um simulado no IAP, de manhã. Acho q fiz boa prova. Só sei q bagunçamos muuito depois, demoramos pra kct pra pegar o buzão, mas valeu a pena: tava vaguinho.
=P Demais! Depois de muita bagunça, cheguei em casa, almoçei (miojo =D), e fui direto pra casa do Brendon ensaiar com o resto da banda, não foi bem um ensaaio... Foi mais pra gente se reunir, conversar, jogar uma música.. Mas foi bem divertido.

Bom, vou ficando por aqui, por enquanto. Vou procurar o q postar xD, e ver se posto mais desenhos. (é
sério, meu blog tá perdendo a identidade com essa falta de desenhos! =O)
É isso ae. Fui..!
E... parabéns pro .leoDraws! Que venham mais 1000 posts! ^^'Ps: Vou continuar a fazer essa brincadeirinha do poste a cada centenário de postagens! xD Estão avisados! =P

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.