24 junho 2009

Enquanto o scanner não volta...

Vai na câmera mesmo! =B
O que não pode é fikar sem sketches por aqui! heheh... É, já fazia um tempinho que não postava desenhos aq. Aliás: já fazia
um tempinho que não postava poha nenhuma aq!
Pois bem, deem uma olhada: (Todos feitos no meio da aula)

*Estudando perspectiva e matemática. xD

Aqui um rascunho de uma página pro T.H.E.. Tá vendo? Eu não esqueci do T.H.E., o negócio é o tempo, que tá pegando e eu já mencionei isso. =)
Bom, por enquanto eh isso ae... Espero q tenham curtido, galera!
Fui..!

1 Comentário

louco por musicas!emerson! disse...

ta muito show pow!!!!

ei eu tentei botar esse homi como adim...convidei esse homi aceita aê!!!


vlw!!!!
by:emerson

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.