25 junho 2009

Dropin, caiçara style!

Fala ae, galera!
Vou indicando uma banda boa pra quem gosta de Street Rock: É a Dropin.
Banda de Santos/SP, formada à 3 anos, vem conquistando seu espaço na cena nacional. Eles tocam desde o estilo street, até o reggae, passando por vertentes de surf e skate, lembrando bandas como Garage Fuzz, Yellow Card e Rise Aganist.

Confiram aqui um clipe deles:

De minha opinião, demais! Boto fé nessa bada, veio!

Bom, aqui segue o link do perfil deles no TramaVirtual (site da uol), pra vcs conhecerem, ouvirem e baixarem algumas músicas da Dropin:

Fui..!

2 comentários

Ani disse...

ahhh t vi nos comentarios da minha amiga *(deby-chan) ^^spoksposkp

aa seu blog ta muito interessante ^^


bjO

*~deby-chan~* disse...

olha a ani ai em cima *--*
ahsuhaushuahsua
massa o video =D
um dia a sua banda chega lá =D
(isso não é ironia).
tá doente elogiou a roupa do meu desenho (o.Ô)
tá parey
vou indo
a palavra de verificação : reado
eu ri *--*

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.