28 junho 2009

Summer Diva #4

Ae, galera!
...Mais de duas da madruga, eu sem necas pra fazer no pc, vim postar no blog! xD Também bor não estar fazendo nada, resolvi dar uma mexida naquela pintura q a preguiça não deixou terminar. =)

•Aí o detalhe do rosto:
Pra começar, percebi q a boca estava desalinhada; tentei ajeitar! xD Ae, depois detalhei mais o cabelo, (parece fácil, mas eh o infernoo!), juntei todas as camadas, exeto o fundo, claro; que ainda está sem cores! =P Saí dando uns reparos pelo desenho todo, deixando os limites mais suaves, pra dar mais naturalidade... Ah, sei q fui mexendo geral nela!
A Deby sugeriu q eu fizesse uma praia de fundo (nada mais justo nem óbvio!) então resolvi fazer um rascunho do fundo, no mouse mesmo, só pra ter uma noção de como ficaria.

•Então, deu nisso aí:
Heheh... toscão, mas como mencionei, é um rascunho. Mas quem sabe, eu não continuo alguma coisa daí? Não quiz forçar a luz e a sombra logo aí; só fiz a sombra projetada da SunDiva mesmo, pra não deixar muito vago! xD
Então é isso ae... ainda tou sem a multifuncional, mas nem to desenhando muito! heheh... Não sei por quê, mas só tenho vontade de desenhar quando estou assistindo aula! xD Mas enquanto isso, vou ver se termino logo essa pintura, pra procurar outro desenho pra colorir. =P

Fui..!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.