24 junho 2009

Aaaahh...!

Tirando a poeira do blog...! xD
Muito a desabafar!
Primeiramente... Tou P! da vida pq cortei meu cabelo. Não "eu", é claro, a cabeleleira! Porra, fikou muito curto! Me disseram q tou parecendo o Jack Johnson! (se bem q seria legal ser um surfista e cantor famoso! xD)
Pra ter uma ideia:
•Antes:
•Depois: (esse é o Jack Johnson.=B)Pois bem, agora eu tou dando uma de vagabundo de novo... Se bem q não é por livre e espontânea vontade. Simplesmente, os motoristas dos buzões daqui de Natal estão de greve! PPPPP! Ae já é o segundo dia sem buzão pra ir pro curso e eu me lascando aq. Sem falar nas chuvas infelizes q vem nos atormentando! xD
Mas por outro lado, também tem acontecido coisas legais...
Tipo, ontem, dia 23, véspera de São João... dia de bagunça! asduhausdhaushda... Muito show: faltando energia, chovendo, "pipoco" pra todo lado e nois no mei da rua... xD Sem falar q peguei umas lah e talz.. :x Só sei q cheguei em ksa umas 11 da noite, fedendo a fumaça, pólvora, suor, baton... ausdhuashduahsda! Enfim! Um cigarro ambulante! =J
Hoje começaram as provas no colégio. Melhor ainda! Saímos mais cedo; mas quem disse q a gente vai pra casa? ausdhaushdahsda Prefiro nem dizer o q a gente aprontou! =P

Entom eh isso ae... Vlws, galera! ;)
Fui..!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.