17 junho 2009

1° Desafio Gimp:

Aee, galera... Desculpa a demora pra atualizar aq, mas é q os estudos têm drenado muito o meu tempo livre. Mas as coisas tão caminhando. Logo estarei de férias e vou tentar postar com mais frequência. =)
Bom, o post trata de um desafio, na comunidade "Gimp Brasil" no orkut, no qual o tema era:
"Transforme esse rapaz chinês em uma gatinha."
Ae tem o regulamento, e pá e tal... Já tem uns trabalhinhos legais por lá. É bom ver essa galera iniciante dando duro, se interessando e talz, gostei da idéia.

Bom, essa foi a minha contribuição: Que ganhe, que não ganhe, gostei muito do result; Até porque nunca tinha feito algo parecido, uma fotomanipulação dessas. Mas ainda sim, dá pra ver nitdamente q tá no meu estilo de Gimp; tipo, do pescoço pra baixo, eu fiz todo à mão (mouse =B) mesmo, pintando. Só não mexi muito no cabelo, pq tive medo de bagunçar o baguio. =)
Então eh isso ae, me desejem sorte pra ganhar esse desafio e ter a imagem no mural do Gimp! xD

Fui..!

1 Comentário

*~deby-chan~* disse...

hi =D,
tá massa, o meu ficou parecendo um traveco com kbelo grande *---*
ahushausha=D.
tá parey =/
ja ne

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.