16 maio 2009

The Surfer Thing.: xD

E ae, Gaelraa! o/
Tempos que eu não posto por aqui, pois é, o tempo tá pegando, já disse, mas tamo ae...
Postando esse desnho que fiz no meio da aula, pra me distrair e pra postar num fórum lá, no qual o tema era o coisa..:
auehauehauehuahea...
Ah, outra coisa é q minha multifuncional tá meia rebelde, (igual ao dono, rs!) quando liga ela fica toda doida, piscando as luzinhas lá! xD Ae quando vc solicita uma atividade ela num responde nem nada... =/
Já desinstalei e instalei tudo de novo e num deu em porra nenhuma, (pelomenos agora eu sei q não é problema de software.) eu tou achando q é na fonte dela, deve ter alguma coisa queimada, seilá, que deve tar fazendo ela trabalhar numa tensão menor e assim, não fazer o trabalho correto e talz...
Ou seja, vou ficar um bom tempo com desenho acumulado aki sem poder postar! >.< Mas tudo bem, nesse tempo eu vou colorindo uns desenhos mais antigos pra não deixar o blog às baratas....

3 comentários

*~deby-chan~* disse...

gostei do desenho =D
meus pesames *--*
haushuahsuahsuhauhsuahsua
sério ficou massa parece o doidinho de quarteto fantastico depois de perder uns kilos xD

Pri disse...

ficou esquisito, o cara tem cintura de pilao, eeeu hein!!! sinistro.

Léo' disse...

Deby, correção:
Parece o doidinho do quarteto fantastico depois de perder umas toneladas. ^^

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.