21 maio 2009

Summer Diva #2 [GimPainting]

Yo galera do .leoDraws! o/
Postando só pra não deixar o blog sem up de desenho...
Bom, como mencionei numa última postagem, eu tou pintando esse desenho aki, que fiz já faz um tempinho. As imagens aí são de como ela tá por enquanto; vou tentar terminar essa semana ainda, se tiver tempo.

•O plano geral de como tá:
•E o detalhe do cabelo, que comecei a pouco:*Ainda falta muuita coisa, mas quero terminar essa semana. ;)
É isso ae, já vou-me indo, tenho q estudar, vou apresentar um capítulo inteiro do livro de história amanhã e nesse domingo tem simulado do curso.

Fui..!

1 Comentário

Pri disse...

essa mulher pratica halterofilismo?!?!?! ela ta meio desproprocional (eu axo) pq a cintura dela ta meio fina demais pro resto do corpo, q e "meio" malhado, mas o desenho ta legal,ta caprichado.

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.