05 maio 2009

o/

Passando rapidinho pra postar esse desenho:^^
Já vou indo, tenho q estudar! :x Dpois posto com mais tempo. o/

Fui..!

2 comentários

*~deby-chan~* disse...

pois é me lasquei D: tô perto de camilo e de alef D:.
olhe a parte boa vc está perto de rosângela e de joh =D,
e eu só de fernando e mau dá p/ conversar D:.
ahh e vc tá perto de everton ;_;
bora trocar de lugar ?

Léo' disse...

Tais doida, é? xD auehaueuahea

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.