01 maio 2009

Dia da Preguiça! o/

Pois bem, galera..!
Hoje é feriado, todo mundo de pernas pro ar em plena crise mundial... Picsina, pagode, muié de biquini[...]! Tudo bem a galera curtir um feriado, mas o que me levou a postar aqui foi o fato de de hoje ser o dia do trabalho.
Comecei a pensar com minhas bolotas: Pô, dia do trabalho, dia dedicado aos pobres operários, que passam o resto do ano trabalhando. Isso é justo? No dia do trabalho neguinho num trabalhar? Trabalha, meu! auheauehuaheau....
Vou explicar melhor: O coitado to freteiro passa o ano inteiro trabalhando, de segunda-a-segunda e só tem um único dia de folga no mesmo ano: o dia do trabalho. Pergunto de novo, isso é justo?

Feriado devia ser o dia da preguiça! Aí sim. Não entendeu? Dia da preguiça, toda segunda-feira! auehauehauehuahea...
Tá, um feriado desses, só quando o Garfield for presidente! xD
Viva o dia da preguiça! Eu faço juz a ele (falto a aula quase toda segunda! xD). E vc?

Fui..! \x/

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.