21 maio 2009

Aee..!

Aee, povo!
Ah, que saudades eu tenho dos meus tempos de vagabundo... xD
É sério vey, hoje o dia foi (e ainda tá sendo) muuito cheio!
Quinta-feira eu tenho é medo até de me levantar da cama; por exmplo o dia de hoje: Acordei, era umas 6:00 da manhã, (isso ker dizer q já tou atrasado! xD), saí de bike, debaixo de chuva, levando lama na cara, chegando na escola, fui fazer um teste de física, (tudo bem q nem tava difícil, mas é um sacoo!) ae o professor de português passa um seminário com o tema "jornal falado", até gostei, é do jeito q curto mesmo, bem interativo e inovador e talz... Ae depois do intervalo, q tbm foi um tédio da porra, (uma boyzinha levou uma cotovelada na orelha! xD) aula de matemática; tá eu nunca me dei mal em matemática, mas sinceramente eu odeeio matemática, vey! xD O professor continuou uma revisão pro teste, q vai ser amanhã, (ii, lascoo!) e ficou falando umas lezera lá, tipo o gol q o Flamengo levou ontem, perdeu pro Inter de 2x1, porra, todo mundo sabe q o Colorado é quinhentas vezes melhor q o Flamengo! (ou melhor, o Flamengo é quinhentas vezes pior q qualquer time! =P) Ae depois da aula, já as 11:30, educação física, handboll. Até q foi legal, fikei no time dos "violentos" auehauehauh. O q pega na quinta é pq a educação física acaba lá pras 1:00 da tarde, hora que nos outros dias da semana eu já to saindo de casa pra ir pro curso. Pois bem: às uma da tarde saio da escola, debaixo de chuva grossa de novo, em cima da bike, levando lama na cara, banho dos carro q passava do lado... home, só sei q cheguei em casa todo molhado, com a farda toda suja; fui almoçar, tomei banho (de chuveiro, agora! xD), me arrumei, ae meu pai disse q ia me deixar na parada. Aí q foi imoral: Meu pai anda feito uma lesma nakele carro, parece tar desfilando (num fiat mille! =X), ae o Buzão passou na frente da gente no caminho, sorte q tinha uma parada dele mais na frente. Deu no que deu: o Bumba parou lá e meu pai atrás; ae quando o buzão tava saindo, foi q eu consegui descer do carro pra pedir pro fiodamãe do motorista parar pro idiota aki subir. (Detalhe: o buzão quase ia batendo no carro do meu pai! xD) Daí pra frente até q correu tudo bem; peguei o buzão, fui pro curso, aula de matemática... Ah! detalhe: Tava mais pra aula de biologia, o professor ficou falando da dimensão das céluas em relação ao olho humano, dos cromossomos e num sei oq mais lá...
Voltei pra casa, exausto, ae meu pai me mandou ir comprar uns negócios no supermercado (q fica longe pra caralho). Tudo bem; fui na bike debaixo de chuva mais uma vez, (já era umas 5:30da tarde) na volta um maluco quase me atropelava... (Enquanto isso, [desde q cheguei da escola] minha irmã tarava no pc!) Voltando, finalmente tomei mais um banho (de chuveiro, heheh), fui estudar um pouco e só aí foi q minha irmã liberou o pc! (porra..!) Ae fui resolver uns negócios e resolvi postar meu dia aki pra dar um up no blog... =)
Pena q o dia não acabou, vou estudar mais um pouco e revisar pro teste de matemática de amanhã, e finalmente dormir, pq eu to cansado pra kct!

Aah! esqueci de contar, eu tou colorindo um desenho q fiz no começo do ano. Já faz um tempinho q comecei a colorir, ae sempre q dá eu mexo um pouquinho. O desenho, original vc confere clicandi aqui. =)

(Pohha, eu escrevi tanto e nem percebi! :x auheuehuahea...)
Valew, galeraa! Fui..!

3 comentários

*~deby-chan~* disse...

q dia *--*
ahushauhsuahsuahsuah
normal =D só q um ser humano normal não toma tanto banho *--*
eiiii sexta (tú faltou num foi ?)
as mininas estavam falando de tú (fofoqueira ) thaynara disse q vc era bonito mais q seu cabelo acabava com vc xD, outra lá disse q tú era estranho *---* (concordo).
ahsuhaushaushu xD harry potter tava colando e o professor pegou ele *--* se lascou

Léo' disse...

auehauheuaheuah
Thay tbm é muito gostosa! xD Tem razão, eu sou esquisito demais!(praquele povo do enec! :x). [Thay tbm é muito esquisita!]
Pow vey, Junior Potter é foda! =P
Fuiz..!

Pri disse...

pouco antiga essa foto!!!!!! ó u pé de danilo ali!!! rsrsrs

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.