13 abril 2009

Um estudo solto...

Bom, acho que já mencionei aqui que o tempo agora tá pegando pra mim. Por isso não tenho desenhado muito, mas vou botando um estudo que fiz na aula, só pra não ficar tempos sem postar desenho..! =)
Taí:
...Esse aí acabou de acordar! heheh..!
Bom, ainda to pintando aquele desenho do Tom que fiz mês passado. Mas tou até que gostando do result! Pelomenos eu to achando melhor que essa última colorização (do desenho da Sam.) então é isso aí, quando eu terminar eu boto aqui. ^^

Valeu, galera! Fuii..!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.