25 abril 2009

Posemaniacs =)

Yoo,
Postando aqui um site legal q achei...
É o Posemaniacs.com, um site feito pros desenhistas, fotógrafos, pintores, enfim: pra quem quer uma boa referência fotográfica, de pose humana...
Me chamou a atenção pq além de ser uma verdadeira enciclopédia de poses (e poses bem complexas!), vc pode mover a posição, em 3d... Muito loko!

Bem útil, Tá nos favoritos! ;)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.