26 abril 2009

Maais estudooos...

E ae, galera...
Ae vão uns estudos meus nos últimos dias, pra vcs acompanharem o desenvolvimendo do meu traço (xD)..:

1. Ae, uns treinos de anatomia e pose feminas. Fiz no tempo vago da aula, me preparando pro próximo... =D
2. Esse comecei ainda na aula terminei em casa:
*Versão "lineart" pra colorir no pc! *-*; *E versão sombreada. Gostei pra caramba desse. Confiram em tamanho maior aqui.

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.