28 abril 2009

...

E ae, galera do .leoDraws..!
Postando aqui pra revogar um reinvidicação duma amiga minha sobre a porra de um projeto da prefeitura daqui de Natal quanto à "acessibilidade" nos transportes públicos.
Olhem ae: (ela tem apenas 8 anos de idade, por isso, considerem os erros de português! =D)


"[...]grande erro que vossa excelencia a prefeita micarla prefeita da cidade de natal cometeu um grande erro em entrar com uma lei que retira as estações de transferencias importante meio para quem pega mais de um ônibus.
parando de ser educada da vontade de ir lá na prefeitura e sem nem oq eu faria =X"
Espero que vcs tenham entendido a mensagem. Com a saída dessas tranferências, o negócio vai ficar pior pra quem só paga com dinheiro. Pra quem quiser se informar melhor, clica aqui. ^^
Ah, voltando ao post, a minha amiga não tem 8 anos, mas sim 14! xD (8 é só a idade mental! ou menos que isso! Então, sim, reparem os erros de português!) uaheuaehuaheuah...

Sei não, visse... Natal num tem jeito não.. xD

3 comentários

*~deby-chan~* disse...

obrigado por ter dado apoio ao que eu disse *--*
faltou os acentos em excelência e transferência pq eu estava com ódio e escrevi rápido. não sei como alguem elabora uma lei dessa gravidade sem antes tomar por iniciativa perguntar a população primeiro =X

a eu tenho 13 anos *--*

Léo' disse...

É, tbm faltou um zibilhão de vírgulas, falência de letras maiúsculas e tem umas coisas ae q não tão concordando.. xD
auheuaheuahea...(adoro te atazanar!)
Mas realmente esse povo eu num sei nãoo...
A, foi mal o erro na idade, Déb! xD

*~deby-chan~* disse...

blz (>w<)b

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.