12 março 2009

Concluinte-09 *-*

Oopa, galerinhaa!..
Tempos que eu não posto aqui pra vcs, né? heheh..
Baom, o post é sobre a P°h@#$ da camisa de concluinte do nono ano lá da minha escola. O negócio é q eu faltei no dia q iam decidir a cor d acamisa; só sei q decidiram q ia ser preto com os detalhe rosa.
(precisodizerquefikeiputo?)
Semanas depois a coordenadora me pediu pra fazer um projeto da camisa, tudo bem; aí me veio à mente um pensamento maléfico de fazer o meu projeto com as minhas cores, como eu queria (afinal, não custa tentar, né?) e fazer o projeto dela bem, mas beem xolo só pra ela escolher o meu! aehauehaueha (66'
Pois bem: minha ideia não ganhou, a
camisa será rosa mesmo, mas vou botando meu projeto aqui pra vcs conferirem: ^^
Paz! Rock Na Véia!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.