14 fevereiro 2009

...E na Agenda...

Yoo, mulecada!

...E no tédio da aula, eis que me surge uma luz e abro a agenda no dia Primeiro de Janeiro... Um personagem em minha cabeça pede pra sair, tudo o que tenho a fazer é me desprender desse mundo de... =X
Ahuashaushaushuahsuahsa, Q viagem!
Bom, mas é exatamente o que acontece comigo; to sem nada pra fazer no mei da aula, pego uma folha, um pencil e começo a viajar. =D
Essa Jappinha aí fiz numa ocasião dessas, gostei muito. Seilá, ficou um estilo bem estudante de universidade americana...

Stay Will! Rock Na Véia!

3 comentários

LADY DARK ANGEL disse...

OIE
VC DESAPARECEU
SO PASSEI PRA T DA UM OIE BJOS

P.SO ROSTO TA PARECENDO UM GURI
MAS FIKO BOM

*~deby-chan~* disse...

eu disse q tava parecendo um menino =X

Léo' disse...

Opaa, meninas, foi malz a demora, é q meu pc deu paW!!! =C
heheh..
Mas valew os elogios aih! ^^

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.