08 fevereiro 2009

Buddy Poke! =B'

Wôpah, galerinha...Tâmo de novo aí =D
Postando esse trabalhinho aqui, só pra não sair do ritmo (q ritmo?).
Achei legauzinho, fiz o print lá no "Bódi Poker"(diabo é..) e depois fiz minhas bagunça; botei um chiclézinho, um cenário legau com os brush lá... Deu até pra botar uma sombrazinha (sério, parece fácil, mas é o inferno!) aushaushushasa. Mas taí, confiram:
*A imagem tá pekena, mas tá valendo =P

É, poizé, mulecada... Segunda-feira começam minhas aulas d novo! Ohm, tô doido pra estudar! (eu não sou nerd!) aushausausas, é sério!
Mas to ansioso, saca? Tipo, tem profesores novos, matérias novas (não sou nerd, já disse), salas novas, galera nova... É, quem sabe eu num pego umas novata? Muahahahaha...! =D
Bom, mas uma coisa não se pode negar: Meu tempo vai ser bem mais curto, pq tem a escola, o curso e as aulas de guitarra =O, ou seja: Se eu já demoro pra postar no blog de férias, imagine só nos próximos meses. Mas quem sabe, pelomenos em final de semana eu do um up aki. =)
Oks, laranjada, tenho que dormir, vou curtir meu último dia de fériash!

Paz! Rock Na Véia!

3 comentários

*~deby-chan~* disse...

eita malicioso , já tá pensando em pegar novata xD ashuashuashuashuas
parece fácil *---* o degrade ficou bem transparente =D legal

xau :*

LADY DARK ANGEL disse...

VC ESCREVEU DI UM JEITO SEU AS VOLTAS AULAS
RSRRSRSRSR

Léo' disse...

aaushaushaushausha, é, poizé, Lady Dark...
Ey, deby, valeu pelos elogios, mas é difícil sim fazer uma sombra q preste no Gimp, (talvez não no Ps)xD
Me lasquei! nem tem novata! ;-;

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.