26 janeiro 2009

Função 4_

Yoo"...Opa, galerinha. É tava sumido, já disse; Férias, já sabe: só muleza, champagne e água benta =P, hahaa..
Bom, acho que eu já comentei aqui que toco numa banda de Rock independente, que inda tá tomando forma. Nada sério. Á, lembrei que já botei
até uma imgem que eu fiz. É disso mesmo q eu vo tratar. Fiz outra, sabe como é, né; Tava sem pegar no lápis, vim pegar no mouse =P. Aí saiu a idéia de fazer uma otra image, só que mais no estilo grunge, que combinou até mais com a banda. Bom, caso vcs num lembrem, ou num conheçam a anterior, vou botar aqui tbm. Mesmo ela tando umas 3 postagens abaixo dessa '¬¬

  • Aí a Arte nova, feita no The Gimp: (preciso dizer que adorei o resultado?)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.