08 janeiro 2009

...


Rapaiz... Nunca mais desenhei, só to rascunhando, raramente.
Sabe como é, né..Férias....Mais to me esforçando pra botar alguma coisa aqui. Tipo algumas informações, desenhos, projetos sobre o T.H.E. To tentando fazer um logotipo pro quadrinho, to criando uns personagens, pensando numa capa pra primeira edição do fanzine, talz...
Mas qualquer coisa, posto aki, fiquem tranquilos. Acho q vou postar umas páginas do finado Felino pra vcs terem uma noção do meu trbalho (que evoluiu desde então).

Paz! Rock Na Véia!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.