31 dezembro 2008

Tá perto...


Opa, guerreiros. Vamos à teoria.
To maquinando uma nova hq, certo, vcs já devem saber. Aí um pouco da história do trampo:

Thomas Jeremmy é um estudante da universidade da Califórnia, Los Angeles. Considerado ter posse de uma mente super inteligente, seu tio Lao Jeremmy, o colocou na academia de super dotados da polícia (T.H.E.). Tom considera seu cotidiano metódico e chato, principalmente na escola, onde ele tem que estudar conteúdos muito inferiores a seu nível intelectual e com pessoas que não compreedem seu modo de pensar. Tony Freud, o presidente da T.H.E., reconhece o talento de Tom como sua incrível facilidade de resolução de problemas envolvendo distâncias, volumes, velocidade, por exemplo. Freud não perde tempo e o escala como agente de campo. Então Tom começa um novo treinamento, como o manusear de armas de fogo, combate corpo a corpo, tal... E assim se inicia um novo tempo para o grupo tático da "Team of High Endoweds", T.H.E.

Oks, to com uns probleminhas pra criar o vilão. É mais indecisão tipo: ele pode ser um vilão do tipo injustiçado ou pode ser um safado ganancioso. Também pensei no cara ser irmão renegado do Tony Freud. Seria legau. =P
Mais tá até indo bem, fiz até um roteiro pra a primeira edição e gostei. depoi coloco aki.

Paz! Rock na Véia!
And a Happy new Year!

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.