03 novembro 2008

Felino vs. ???




Opa, sujeitos, assunto sério agora: Lembram q eu disse q faço uma hq? (Felino) Ok, to pensando em largar, tá muito morgado, e eu não to nem um pouco a fim de fazer o cara pulando nos prédios, todo na máscara...Eu sei, quem não conhece deve tar pensando:

"E eu sei quem diabos é esse felino? Ele pula pelos prédios, ele tem máscara? Puxa, deve ser massa!"

Poizé, vacilei, devia ter colocado logo umas páginas aki, mas não esquenta, depois eu boto ai pra vcs ficarem por dentro e entenderem meu pensamento...

Poizé; simplesmente enjoei de desenhar o infeliz do felino!

Mas já to pensando algo novo, no estilo do felino, só que mais pé no chão, sem esse negócio de poderes, e talz.

Já tive umas idéias sobre o trampo, depois boto aqui a "ficha técnica" desse projeto. Por enquanto fiquem com o gostinho de ansiedade aí e um esboço que fiz do personagem principal; pensei no nome: Thomas Jeremmy (Tom)

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.