06 setembro 2008

Primeiro Post!


Uahahha... Tá agora eh sério:

Opa, bloggeros! Esse é o meu primeiro blog, e aqui vou publicar alguns de meus trabalhos artísticos. Meus trampos são bem modestos, mas estão valendo... =D


Bom, abrindo meus primeiros, posts, uma sequência que fiz um dia desses, antes de dormir. Tava com preguiça de digitalizar, então tirei as fotos no meu celular mesmo. xD

Espero que gostem...

Sem comentários ainda

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, recite um poema... enfim! O espaço abaixo é todo seu!

Seja coerente com o assunto global da postagem ou do blog. Não faça comentários de má fé ou propaganda de algo que não tem relação alguma com a postagem. Para assuntos outros, entre em contato com o autor através dos links disponíveis.
Os comentários são sujeitos a moderação.